terça-feira, 5 de agosto de 2014

Um pouco de amor é muito pouco!

Outro dia me peguei pensando em você! É, senti falta das conversas, do sorriso, do beijo. Da cara de boba que eu ficava quando chegava uma mensagem sua. Do coração disparado quando eu ia te encontrar. Era tudo tão bom...ou não!
Foi então que eu lembrei das desculpas, das ligações não atendidas, das mensagens não respondidas. Das noites que passei acordada pensado em você, me perguntando se você pensava em mim. Lembrei do vazio que eu sentia com aquilo que você estava disposto a me dar. Lembrei da agonia de querer estar junto e não poder. Lembrei das festas que eu fui, e nem aproveitei me perguntando onde você estava. Lembrei da dor. Lembrei da falta de amor.
Eu sabia a resposta! Tudo que você me deu era pouco. Tudo que eu tentei te dar não foi suficiente. Eu podia me contentar com os poucos sorrisos, com as poucas palavras, com os poucos beijos. Mas era tudo “pouco demais”. Eu queria tanto que tivesse dado certo que não quis enxergar que faltava o personagem principal da história. Faltava você.
Eu ainda me pego pensando, com saudade, no que a gente podia ter sido. Mas tomei consciência de que o que eu tinha para oferecer era muito pra você. Não adiantava tentar reverter. Então deixei ir! Prefiro meu coração vazio de você, do que com tão pouco.  Agora eu enchi ele com meu próprio amor! Muito melhor estar completa de mim, do que cheia de dúvidas de você!